Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, novembro 08, 2005

Speedy



Este é o Speedy. Tem quase 13 anos e foi para casa dos meus pais quando eu ainda andava a estudar.



Um dia o Director da minha escola disse-nos que a gata dele tinha tido gatinhos e que se não conseguisse dá-los teria que os abater.



Confesso que naquela altura não era grande fã de gatos mas a ideia de os abaterem era inconcebivel para mim, por isso quando já estavam todos dados e só faltava um, entrei em acção e não larguei a minha mãe até ela me me deixar leva-lo para casa.



E foi assim que o Speedy entrou nas nossas vidas.



Quanto ao nome, ganhou-o uns dias mais tarde, num dos seus sprints nocturnos: "Parece o Speedy Gonzalez"- disse alguém. E ficou.

4 comment(s):

E aposto que te apaixonaste loucamente pelo Speddy. É um lindo gato.

By Blogger pensamentos da Sil, at 9/11/05 08:55  

loll estou a ver que teu gato deve ter o speed do meu. agora não pq com idade tornão-se mais calmos.
O meu hoje começei bem o dia, vomitou no parrapeito da janela do meu quarto, olha saltei logo da cama comecei logo a manhã a limpar.
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 9/11/05 10:57  

Tao querido!!!
E' mesmo giro o teu Speedy, eu acho imensa piada quando os gatos sao assim irrequietos. Quando eles sao molengoes mais parecem bibelots...
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 9/11/05 11:22  

ui... tb faz sprints nocturnos? E eu a pensar q eram só as minhas...
Bjos

By Blogger Clara, at 11/11/05 11:06  

Post a comment

<< Home