Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 04, 2005

Avó



Ontem fui ao hospital buscar a minha avó, que foi internada na terça-feira.



A minha avó foi toda a vida como uma segunda mãe para mim. Passei grande parte da minha infância com ela porque chegava ao fim-de-semana e pedia à minha mãe para ligar aos meus avós para me virem buscar. Acho até que a minha mãe ficava com um bocadinho de ciumes ;o) mas, como diz o ditado "Os pais servem para educar e os avós para estragar", e os meus "estragavam-me" muito bem.



Mas o tempo passa e a avó que cuidou de mim, tem agora 93 anos e precisa de cuidados. Quero poder retribuir-lhe tudo o que ela me deu. Os passeios que dava comigo, as horas que passava a contar-me histórias para ver se eu comia mais um bocadinho, a forma como ela olhava para mim e me fazia sentir especial.



Sei que não a vou ter por perto muito mais tempo. Sei que é uma questão de tempo até a perder para sempre. Mas quero que ela saiba que pode contar comigo nos maus momentos da mesma forma que eu pude contar com ela ao longo de toda a minha vida.



Quero também aproveitar todo o tempo que puder com ela porque no dia em que a perder a minha vida vai ficar muito mais vazia.

5 comment(s):

Ola Summer,
Aproveita bem estes momentos que estas a passar coma tua avozinha. E, se Deus quiser, espero que se ponha boa para ainda teres muitas alegrias para partilhar com ela.
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 5/11/05 10:21  

Oh kida..
A minha kida avó tem agora 95 anos e a mulher mais espectacular que eu conheci..todos a adoram, quer familia, quer amigos...

Ainda bem que tb tens uma vó assim...
Dá-lhe todos os mimos possiveis..

Mamã yami

By Blogger Unknown, at 5/11/05 11:51  

Minha querida,
aproveita cada minuto que tens para lhe dares todo o amor do mundo!
Vais-te sentir mto feliz e ela tb...
Eu perdi o meu avô 2 meses antes o aior sonho da vida dele e jamais me esquecerei das suas palavras para mim: Rita, o avô não chega ao teu casamento...
Ainda hoje cada vez que me lembro disso o meu coração fica pequenino e as lagrimas correm-me na cara...
Deus tem as suas razões....por mais estranhas que pareçam às vezes.
Um xi-coração muito muito apertado

By Blogger Bunny, at 6/11/05 16:37  

Aproveita bem, sempre que possas.
A minha já conta com 86...
Bjos

By Blogger Clara, at 7/11/05 11:44  

oi miga!
Sei que sentes, tenho tantas saudades da minha avó mãe da minha mãe,já faleceu há 16 anos, que belas conversas que tinham-mos juntas.
A outra avó era algarvia e como so via so 1 vez por ano, não tinha relação mto proxima com ela.
aproveita cada minuto dos dias que lhe restam, da-lhe montes de miminhos
beijocas
Luna

By Blogger Luna, at 7/11/05 19:25  

Post a comment

<< Home