Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, setembro 04, 2005

Avó

Hoje estive o dia todo na "ronha" mas à tarde fui tomar café com os meus pais e com os meus avós.



Tenho um orgulho enorme dos meus avós. Com 95 e 93 anos ainda vivem sozinhos.
Há uns tempos alguem comentou com a minha avó que eu estava a tentar engravidar e de lá para cá quase sempre que estamos juntas ela põe a mão na minha barriga e pergunta: "Então? Já há novidades?" quando eu respondo que ainda não ela, com a maior calma do mundo e com um ar de quem sabe alguma coisa que eu não sei, diz-me sempre: "Não faz mal. Tens tempo!". Eu fico sempre com vontade de voltar atrás no tempo, pousar a cabeça no colo dela e chorar. Não sei se ela sabe que tenho tido problemas para engravidar mas acredito que se não sabe desconfia. E talvez seja por isso que quando ela me diz aquelas palavras eu tenho sempre a sensação que vai ficar tudo bem.

3 comment(s):

Amigaaa...és uma linda!
Continua assim meiguinha que os avós merecem!
Olha, sabado à tarde lanche no Vasco da gama com as babes do forum?
Manda coments no meu blog :)
http://piolhinhobunny.blogspot.com

By Blogger Bunny, at 5/9/05 19:13  

Ola Amiga!
Que sorte ainda teres avo, e ainda por cima tao querida. Aproveita-a bem, tenho a certeza que esteja ela onde estiver, vai ficar muito contente com o netinho que lhe vais dar nao tarda!
Bjinhs,
Rita

By Blogger Rita_in_UK, at 5/9/05 20:20  

Olá Summer!
Ainda bem que tens uma avó assim querida!
Beijinho para ti

By Blogger Clara, at 6/9/05 21:03  

Post a comment

<< Home