Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 31, 2005

Mais uma consulta

Hoje fui à MAC para mais uma consulta. Para quem não sabe estou inscrita na MAC e no Hospital de Sta. Maria para fazer uma ICSI.



Em Sta. Maria as coisas tem corrido mais ou menos bem. No próximo dia sete vou fazer uma histero e no dia treze vou à consulta onde vou saber os detalhes do tratamento que deverá ser em Outubro (se tudo correr bem).



Quanto à MAC... Não sei se alguem está a ser seguido na MAC mas não há nada que me custe mais do que ir lá às consultas.



A falta de respeito e de consideração pelas pessoas é notória. Hoje cheguei lá às 8 horas porque o atendimento é por ordem de chegada e fui a primeira a ser atendida... às 9h40 (hora a que as médicas chegaram).



O meu processo está atrasadíssimo. Inscrevi-me no Sta. Maria mais ou menos um ano depois de estar inscrita na MAC e no primeiro em principio vou fazer o tratamento em Outubro (já fiz todos os exames necessários menos o que vou fazer no dia sete). Na MAC mandaram-me hoje fazer uma ecografia (só há vagas em Outubro) e se estiver tudo bem começo a fazer exames para o tratamento (cariotipo, histero). Se para fazer uma eco só há vagas em Outubro imaginem para os outros exames.



Enfim... As novidades não são o que eu esperava mas se tudo correr bem não vou precisar de lá voltar.

5 comment(s):

Ola fofinha,
espero que corra tudo bem com a consulta!
Força e muitos beijinhos com ternura para ti.

By Blogger Bunny, at 1/9/05 06:58  

Por isso é que eu optei por fazer tudo no particular. É claro que vou ficar nas lonas à custa disso, mas pronto, sempre é mais rápido. Como já deves ter lido no meu blog, 3000 euros só pela FIV :-/

Obrigada pela dica. Já fui ao site e já devorei vários posts dela. Realmente, tem tudo a ver comigo! :)

Bjs e volta a aparecer pelo meu Amor ;)

By Blogger X, at 1/9/05 22:46  

Olá summer!

Foi mais um passo em frente, pensa assim. O teu objectivo é um e vais alcança-lo. É o que interessa, tudo o resto é acessório.

Boa sorte!
HOPE ;)

By Blogger HOPE, at 2/9/05 18:58  

pois é minha kida, é assim o nosso país... e os nossos hospitais!
Gosto mto da ekipa da MAC na FIV, mas detestei e sofri mto, com a ekipa k faz as consultas de infertilidade no r/c. Esperei, xorei e ... desesperei,mas dpois d 3 anos d ter passado akela porta tou em ttt.

por isso minha kida,força!!!

Um beijinho grande

By Anonymous Anônimo, at 2/9/05 22:17  

Ola Summer,
Passei por aqui para saber novidades tuas e deixar-te um beijinho!
E' mesmo como dizes: Se Deus quiser so la voltas... para o segundo!
Bjinhs,

By Blogger Rita_in_UK, at 3/9/05 19:03  

Post a comment

<< Home