Summer Dream


pregnancy

Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 22, 2005

Finalmente chegou a minha vez

Pois é... Finalmente chegou a minha vez de vir de férias!
A semana passada foi tão complicada que nem consegui vir aqui deixar um post. Na quinta feira fiz a mala e sexta saí do trabalho directa para férias.
Hoje vim só espreitar as novidades e deixar noticias.
Beijinhos para todas e para as que estão ou vão de férias divirtam-se e descansem muito que eu vou fazer o mesmo. Para as que já estão de volta: um bom regresso. Até dia 29!

5 comment(s):

Que bom, férias! Aproveita e tudo de bom...
beijinhos
Maria

By Blogger G., at 22/8/05 17:22  

Summer!!

Só hoje vi o teu comment no meu blog e adorei. Espero que continues a visitar-me e a deixar mais comentários! quanto a mim vou agora ler o teu blog, o qual passará a contar da leitura diária dos blogs, de certeza!

Muitos beijinhos,
Kiki

By Anonymous Anônimo, at 24/8/05 10:46  

Olá Summer

Boas férias!! Diverte-te, passeia, namora, faz tudo o que te der na real veneta, afinal estás de férias!!

Jokinhas

By Blogger Chinesinha, at 24/8/05 11:52  

Quida,
que saudades! Que é feito de ti?
Espero que te divirtas mto nas ferias.
Beijocas docinhas
Bunny

By Blogger Bunny, at 28/8/05 14:14  

Beijinhos!!!

HOPE :)

By Blogger HOPE, at 28/8/05 17:42  

Post a comment

<< Home